Dia 27/10/2015
22:28
Compartilhar

Após reunião entre diretoria e comissão técnica no final da tarde desta quinta-feira, ficou decidido que Alfredo Sampaio não é mais o técnico do Duque de Caxias, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada agora a pouco pela assessoria do clube ao LANCENET!.

Alfredo comandou a equipe durante seis jogos, tendo um aproveitamento ruim: cinco derrotas e um empate. Esta definição foi realizada em comum acordo. Apenas nesta sexta-feira que o assunto de quem substituirá Alfredo na equipe entrará em pauta no Duque de Caxias.

O Duque de Caxias está na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos em 21 disputados. O time é o único que ainda não venceu na competição, e vive um momento de crise.

- Já vinha conversando com a diretoria e com os gestores do clube desde a derrota para o Vitória. Tinha demonstrado preocupação com o grande número de atletas, as péssimas condições do CT e a falta de jogadores mais qualificados na defesa - disse Alfredo.

O técnico ainda revelou que impôs condições para continuar seu trabalho à frente do clube, que incluiam a dispensa de doze dos 42 jogadores que estão no elenco atual. No entanto, ele não foi atendido:

- Após o jogo contra o São Caetano, eu conversei com a diretoria e condicionei minha permanência às mudanças já discutidas, além da dispensa de 12 atletas. Infelizmente recebi um não dos gestores e preferi entregar o cargo. Saio, mas continuarei torcendo pela recuperação do Duque de Caxias na Série B.

Ainda sem técnico, o Duque de Caxias volta a campo pela Série B na próxima terça, às 19h30, quando recebe a equipe do Náutico, no Moacyrzão.

Siga o Lance! no Google News