Dia 01/03/2016
04:02
Compartilhar

O jogo entre Grêmio e Atlético-MG será diferente. O lateral-esquerdo Alex Telles é quem admite que o confronto está marcado para o domingo, às 18h30, na Arena, no aniversário do clube gaúcho. O encontro com Ronaldinho Gaúcho também mobiliza a torcida, já que o ex-ídolo é hostilizado sempre que pode pelos gremistas. Além disso, o Galo chega embalado por uma goleada sobre o Coritiba e com o cartaz de campeão da América. Tudo isso complica mais o duelo para o Tricolor.

- Esse jogo de domingo é diferente. No Brasileiro, não tem jogo fácil, todo mundo está vendo isso. Tanto dentro quanto fora de casa. Mas é o aniversário do clube, o campeão da américa vem na Arena. Uma série de fatores fazem o jogo mais importante ainda. Mas estamos vivendo cada jogo, e esse é importantíssimo para a gente ter o rendimento na parte de cima da tabela. Sabemos da oportunidade de continuar em cima, com dois jogos em casa. Temos que continuar nossa crescente - destacou Alex Telles.

O lateral-esquerdo estará de volta ao time depois de passar o jogo contra o Náutico descansando, poupado. Apesar de elogiar as qualidades de Ronaldinho Gaúcho, o camisa 13 gremista alerta os companheiros que é necessário marcar as opções de passe e outros atletas do Galo. E espera - e entende - uma pressão forte dos gremistas ao craque dos mineiros. Contra Ronaldinho, Grêmio ganhou do Flamengo, no Olímpico, após perder no Rio de Janeiro. Pelo Atlético, venceu dois e empatou um. Está invicto coim a camisa alvinegra.

- Esse jogo tem uma série de fatores que pode torná-lo mais relevante. O Ronaldinho é um craque, joga com uma qualidade diferenciada, ele pode desequilibrar a qualquer momento. Mas se só cuidar dele vamos perder os outros valores do Atlético. Se pensar só no Ronaldinho, não teremos o caminho certo no jogo. A torcida vai pegar no pé, faz parte do futebol. A corneta faz parte - comentou o lateral-esquerdo.

Siga o Lance! no Google News