Dia 27/10/2015
23:36
Compartilhar

Com todo o clime que antecede o UFC Rio III, que acontece neste sábado, Jose Aldo tem um motivo para estar chateado e um para se motivar. Previamente escalado para fazer a luta principal do evento, Aldo teve de desistir do combate contra Frank Edgard por conta de um acidente de moto que machucou seu pé. Porém, seu retorno pode serm em breve e no Brasil.

- Estou muito bem e treinando. Estamos ouvindo que terá um evento do UFC no Brasil em janeiro. Estou no banco de reservas cavando minha vaga nesse card. Perdi minha luta e agora quero de novo no Brasil - disse Jose Aldo ao LANCENET!.

Treinando de forma moderada para voltar ao octógono mais famoso do mundo o mais rápido possível, Aldo tem o apoio de seu treinador Dedé Pederneiras para estar pronto a tempo de uma nova edição do UFC no Brasil.

- Estamos trabalhando para isso. O Jose Aldo deve estar pronto em janeiro ou fevereiro. Por isso acreditamos que o UFC deve fazer um evento nesse período para que ele enfrente o Frank Egard - declarou o treinador.



Siga o Lance! no Google News