Dia 28/10/2015
03:34
Compartilhar

Agora é oficial. O atacante espanhol Fernando Torres vai mesmo virar a casaca e defender as cores azuis do Chelsea. O Twitter oficial do clube inglês confirmou que “El Niño” deixou o rival Liverpool por causa dos milhões oferecidos pelo magnata e dono do Chelsea, Roman Abramovich.

Os valores do acordo não foram divulgados, mas estima-se que os Blues ofereceram R$ 133 milhões pelo espanhol. Torres foi para Londres, onde passou por exames médicos antes de assinar em definitivo com o novo clube.

Ao site oficial do clube, o jogador já deu as primeiras declarações como jogador do time de Londres.

- Estou muito feliz com minha transferência para o Chelsea. Quero muito ajudar meus novos companheiros de time nesta temporada e nos outros anos que virão - afirmou Torres.

- Tendo jogado contra o Chelsea muitas vezes desde que vim para a Inglaterra, e em muitos grandes jogos que nunca esquecerei, sei que há muitos grandes jogadores aqui e eu vou trabalhar para ganhar um lugar na equipe. Espero poder marcar gols importantes para que os torcedores apoveitem a temporada - finalizou "El Niño".

Em Liverpool, a revolta é tanta que torcedores dos Reds chegaram a queimar a camisa de Torres nas ruas.

Liverpool e Chelsea se enfrentam epla 16ª rodada do Campeonato Inglês no próximo domingo, quando Torres pode estrear pelo Chelsea justamente contra o antigo clube.

Siga o Lance! no Google News