Dia 27/10/2015
23:47
Compartilhar

 

(Foto: Tom Dibb)

Ainda fora da forma física ideal, Adriano mostrou-se exaurido após atividade na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Adriano se empolga em primeiro 'bobinho' com o grupo



O atacante iniciou a transição entre a fisioterapia e a preparação física com exercício comandado pelos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello, além do auxiliar de preparação, Artur Inácio Ruschel.

Ao lado do meia peruano Luis Ramírez e o atacante Elias Oliveira, ele iniciou a atividade travando uma disputa em pequenos gols, separados por uma reduzida distância no campo. O Imperador fez diversos gols e até ensaiou comemorações, imitando um gavião – ou até mesmo fazendo aviãozinho.

Logo depois, os jogadores fizeram uma pausa e percorreram um trajeto com passadas largas, dobrando o joelho até o máximo que podiam sem encostar no gramado.

                                                                                                        (Foto: Tom Dibb)

Após cerca de 15 minutos, ele mostrou-se claramente cansado. Ficou por alguns minutos encostado na trave de um dos golzinhos, enquanto o próximo passo era preparado pelos profissionais do Timão. Vale lembrar que antes Adriano já havia pedalado na bicicleta por alguns minutos na sala de musculação, onde os titulares treinaram.

Clique aqui e confira mais fotos do treino do Imperador

Por fim, uma corrida pulando alguns obstáculos no gramado. O Imperador fez a atividade em menor intensidade que os demais e também ficou um bom tempo com as mãos no joelho, demonstrando cansaço.

Em fase final da recuperação da lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, sofrida em abril, Adriano ainda luta contra a balança para poder estrear. Segundo o próprio, é preciso perder de três a quatro quilos. Sua estreia deve ocorrer no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO.

Na última segunda, após chegar atrasado e se ausentar do treino, ele foi multado pela diretoria, em 10% de seu salário (cerca de R$ 35 mil).

Siga o Lance! no Google News