Nome sugerido a Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, para assumir o comando do Fluminense, Adilson Batista garantiu que ainda não foi procurado por nenhum clube. Ao LANCENET!, o ex-treinador de Santos, Corinthians e Cruzeiro se mostrou aberto a propostas, ficou feliz pelo interesse do clube e disse estar atento às mudanças do mercado.
Receba no celular a definição sobre o técnico do Fluzão!
– Não chegou nada até mim. Tudo que estou sabendo é pela imprensa. Fica até difícil falar, por não ter sido procurado. O Fluminense é o clube que respeito muito. No momento, estou só observando as coisas – explicou Adilson, que em suas duas últimas passagens, acabou não repetindo o bom trabalho feito na Raposa e terminou demitido.
Apesar de ter sido aprovado por Celso Barros, Adilson seria uma segunda opção em caso de negativa de Dorival Jr. No entanto, o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, recusou-se a responder sobre o interesse tricolor no técnico:
- Isso só pode ser brincadeira.
Na verdade, brincadeira foi o que o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disse ter feito com o jornalista Jorge Kajuru, ao dizer que teria "grandes chances" de acertar com o Fluminense.
- É lógico que existem prioridades de nomes. Mas nenhum treinador foi procurado ainda. Eu não falei com Renato (Gaúcho), nem com ninguém. A decisão será em conjunto com o presidente - garantiu Celso Barros.