A saída de Jorginho do comando do Flamengo abalou o psicológico dos jogadores rubro-negros. Um dos atletas mais experientes do elenco, o lateral-direito Léo Moura afirmou que o grupo está ferido após a demissão do treinador na derrota para o Náutico.
– Lógico que o futebol aqui no Brasil tem muito disso de mudar técnico. Quando os resultados não aparecem, a cobrança vai sempre em cima do treinador. O grupo está ferido por isso e porque foi em um jogo que tivemos chance de matar e não conseguimos. Um grupo como o nosso não pode estar nesta situação – afirmou o jogador.
Em quatro partidas já disputadas neste Brasileirão, o Flamengo empatou duas vezes e perdeu em outros dois jogos. Com apenas dois pontos, figurando na zona de rebaixamento, Léo Moura admitiu que esses resultados podem pesar no fim.
– Os pontos fazem falta porque são jogos que tínhamos como vencer. Vamos ter essa parada para poder trabalhar e voltar melhor. Não podemos jogar o trabalho fora. Falta tranquilidade na hora de colocar a bola para dentro. Temos que arrumar isso – ressaltou o lateral.
Dia 01/03/2016 04:03