Com a perda de Henrique para o Santos, o Cruzeiro busca a reposição através do volante Charles, que pertence ao Lokomotiv Moscou (RUS), mas está emprestado ao Peixe. O interesse celeste foi divulgado na sexta-feira, mas não evoluiu muito ao longo do final de semana.
Saiba sobre as contratações da Raposa antes pelo celular!
O negócio esbarra na aceitação do clube russo. Por parte do Santos, a liberação não seria dificuldade. Charles está emprestado ao clube paulista até o final do ano, mas tem sido muito pouco aproveitado, e seria repassado imediatamente ao Cruzeiro.
Procurado pelo LANCE!NET, o empresário do jogador, Tadic, explicou que uma definição sobre o caso deve sair nesta terça-feira.
- Estamos conversando com o Cruzeiro, mas só amanha (terça-feira) vou saber as possibilidades de realizar esse negócio, porque o Charles é jogador do Lokomotiv e então temos que falar primeiro com o Lokomotiv. Conversamos com eles hoje e penso que podemos ter novidades já na terça-feira – comentou o empresário.
De acordo com Tadic, as negociações entre o jogador e a Raposa estão bem adiantadas, muito pela simpatia que Charles tem pelo clube mineiro.
- Não posso dizer que já existe algo certo entre o Charles e o Cruzeiro, porque tudo depende da liberação do clube russo, mas estamos em um caminho certo. Ele já jogou no Cruzeiro, gosta do clube, gosta de Belo Horizonte, onde se sente em casa, mas só amanhã (terça-feira) teremos alguma novidade real – acrescentou.
Charles foi revelado pelo Cruzeiro, clube pelo qual disputou 67 partidas, entre 2007 e 2008.