O técnico Abel Braga afirmou na entrevista coletiva que a culpa pela derrota do Fluminense para o Boavista, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, era inteiramente dele. Segundo o treinador, as substituições que promoveu no segundo tempo não deram certo.
- Nossas substituições não deram certo, como no jogo passado. Mas isso não muda em nada o que planejamos e almejamos. A confiança nos jogadores continua inabalável. Assumo inteiramente a responsabilidade pela derrota – afirmou Abel Braga.
Para o técnico, faltou ao Fluminense ter sido mais ousado na etapa final, principalmente nos contra-ataques puxados por Wellington Nem e Araújo, dois dos jogadores que saíram do banco.
Apesar do revés do time titular, a programação elaborada pela comissão será mantido no próximo sábado e até terça-feira, dia da estreia na Libertadores, contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina.
- Aqui ninguém crucifica ninguém. Vocês sabem a minha maneira de trabalhar. Eu assumo totalmente a responsabilidade pelo resultado. Claro que essa derrota aumenta muito o peso do jogo de sábado, quando voltaremos com outro time, no qual confio plenamente. Vamos continuar jogando assim para ganhar todas as competições.