Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wozniacki teme por segurança em Fed Cup no Egito

Tenista reclama de confrontos no Cairo em abril

Caroline Wozniacki (Foto:Eddie Keogh/Reuters)
Escrito por

Ex-número 1 do mundo e atual 18ª do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki reclamou da sede do Zonal II Euro/África ser disputada em Cairo, no Egito, e temeu pela segurança em declarações à TV 2 Sport dos confrontos que serão em abril.

“Alguma coisa tem que ser feita para a nossa segurança não ser comprometida. E se for necessário reforçar a segurança, é algo que tem que fazer. É claro que me sinto um pouco nervosa por ter que jogar num local considerado de risco”, disse a tenista que reclamou com a Federação Internacional de Tênis pela escolha do local: “Não sei o que está por trás desta decisão. É interessante que tenham escolhido um local onde tem ocorrido tantas coisas ultimamente. Acho que há muitos outros países que teriam sido uma melhor opção nesta situação.”

A série terá os seguintes países Bósnia/Herzegovina, Egito, Finlândia, Lituânia, Dinamarca, Liechtenstein, Áustria e
Eslovênia.