Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wozniacki destaca intensas emoções em torneio de despedida no Australian Open

Dinamarquesa bateu favorita ucraniana

Redes Sociais
Escrito por

Campeã de 2018 e marcando sua aposentadoria neste Australian Open, a dinamarquesa Caroline Wozniacki comemorou vaga na terceira rodada após bater a ucraniana Dayana Yastremska, 21ª colocada. Ela marcou um duplo 7/5 nesta quarta-feira.

"Quando estou jogando trato de me concentrar na partida e não pensar mais adiante. Há muitas emoções à flor da pele. As pessoas estão me apoiando muitíssimo e isso agradeço de montão. Sempre me senti em casa aqui e me dou conta que sou uma pessoa querida é fantástico. A verdade é que me sinto muito sortuda por isso e também por poder seguir jogando em um nível tão alto o qual mostrei hoje", disse Wozniacki.

"Foi uma partida muito difícil porque via a bola dela tremendamente rápida e me custava jogar com profundidade. Me ajudou mudar a tendência sacando melhor, me fez tomar a iniciativa em alguns pontos. Aí foi quando ela passou a cometer erros", seguiu a ex-número 1 que teve 2/5 abaixo no primeiro set: "Minha sensação era que não poderia seguir jogando nesse nível. Todos os seus golpes iam na linha ou sem margem. Sabia que se estivesse firme poderia virar.Mantive a concentração a todo momento e e foi um alívio fechar em dois sets".