Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wild é superado na estreia do Rio Open

Tenista fez sua primeira aparição em um ATP 500

Fotojump
Escrito por

Não deu para a esperança do tênis brasileiro. Thiago Wild, atleta do Instituto Tennis Route, foi derrotado, nesta quarta-feira, na continuação da estreia no Rio Open adiado por conta da chuva da noite de terça.

Wild, campeão juvenil do US Open, foi derrotado por 2 sets a 1 de virada por 3/6 6/3 6/2 diante do japonês Taro Daniel, 79º colocado, após 2h08min de duração na quadra 1 do Jockey Club Brasileiro.

A partida havia sido paralisada em 4/1 no terceiro set com duas quebras para o asiático. Daniel voltou firme na tarde calorenta do Rio de Janeiro e confirmou seus dois games de saque sem dificuldades.

Wild ganhou a vaga no torneio após vencer o Maria Esther Bueno Cup, pré-quali nacional com os melhores do país até 23 anos. Ele agora disputará a chave de duplas ao lado de Mateus Alves. Os dois perderam na final do quali, mas ganharam vaga na chave após Fabio Fognini desistir de dupla que formaria com o argentino Juan Londero. Wild e Mateus vão enfrentar Marcelo Melo e Bruno Soares.