Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wawrinka volta à quadra e vira sobre americano. Thiem também avança

Jogo fora interrompido ontem, com Donaldson à frente no placar, mas segundo favorito ao título conseguiu a virada

Stan Wawrinka (Crédito: Tennis Australia)
Escrito por

Ajudado pela chuva após perder o primeiro set contra a revelação americana Jared Donaldson, 122º, de apenas 19 anos, o suíço Stan Wawrinka retornou à quadra central do Masters 1000 de Cincinnati e está nas oitavas de final em Ohio.

Em 1h54 de partida, o quarto do ranking mundial e segundo favorito no evento marcou 2/6, 6/3 e 6/4, e agora espera o vencedor do jogo entre Feliciano Lopez, da Espanha, e Grigor Dimitrov, da Búlgaria. Mais uma parada dura para Stan.

Outro top 10 a avançar foi o jovem austríaco Dominic Thiem. O 9º da ATP teve bem mais facilidade e marcou 7/5 e 6/1 sobre o qualifier australiano John Millman, 91º. Nas oitavas, ele deve fazer um jogo eletrizante contra Gael Monfils, 9º mais cotado ao título, que mede forças contra o cipriota Marcos Baghdatis.

BAUTISTA FORA
Também pré-classificado, o espanhol Roberto Bautista Agut, 17º da lista e 15º favorito em Cincinnati não teve a mesma sorte de Wawrinka e Thiem. Enfrentando o veterano francês Nicolas Mahut, 42º em simples e número um do mundo em duplas, Agut lutou e se recuperou no duelo, mas caiu por 6/7(2), 2/6 e 6/3, em mais de duas horas de confronto.