Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tomic bate Nishikori, embala e aguarda Murray em Cincinnati

"Garoto-problema" vence dois grandes adversários e pode pegar o bicampeão olímpico na sequência

Nishikori foi bronze no Rio, mas caiu para Tomic em Cincinnati (Foto: Andre Chaco/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Depois de dizer que a influência de Lleyton Hewitt tem mudado sua carreira, o australiano Bernard Tomic, 21º no ranking da ATP, venceu mais um grande adversário e está nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, disputado nas quadras duras americanas.

Nesta quinta, ele superou Kei Nishikori, 7º melhor tenista do planeta e bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, por duplo 7/6, em 1h57 de partida. Ontem, Tomic já havia batido o 13º da lista masculina, David Goffin, da Bélgica.

Aparentemente com alguns parafusos a mais na cabeça, o “garoto-problema” aussie poderá ter uma prova de fogo ainda maior, já que espera o vencedor do duelo entre Andy Murray, 2º da ATP, principal favorito nos EUA e atual bicampeão olímpico, e Kevin Anderson, da África do Sul, 24º.