Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Me tocou muito a aposentadoria do Murray, afirma Federer

Suíço destaca carreira do britânico

Divulgação
Escrito por

Roger Federer foi mais uma celebridade do tênis a se pronunciar sobre a aposentadoria de Andy Murray anunciada na sexta-feira por conta de problemas no quadril. O britânico vai terminar a carreira até Wimbledon e pode até desistir após a Austrália.

‘Me tocou muito", disse Federer ao jornal Sunday Age da Austrália: "Claro que víamos o Andy com dificuldades em seu quadril por algum tempo. Queremos alguém que esteja feliz em se aposentar, o problema é que não foi a decisão dele e sim do corpo dele que naturalmente doí", seguiu o suíço.

"Ele ganhou Wimbledon, Olimpíada, se tornou número 1. Isso é ter falta de sorte ? Não sei. Sempre digo que você pode ter ótimas carreiras de lado a lado. Talvez no ponto daqui da Austrália pode ser porque perdeu cinco finais e nunca ganhou uma, talvez por isso vocês o amem mais aqui pois nunca conseguiu".

"Mas não acho que ele vá dizer que não tenha tido sorte. Ele trabalhou muito duro e se tornou número 1 e todos os grandes que venceu ele mereceu. Ele fez a Escócia orgulhosa. Deixou tudo, isso não temos dúvidas. Ele ainda deveria estar orgulhoso mesmo estando chateado na coletiva, não foi legal ver aquilo".