Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Wild entra como lucky loser em Adelaide e estreia nesta segunda (8)

Paranaense havia perdido na final do quali, mas encara australiano na primeira rodada da chave principal

Thiago Wild em ação (Foto: Danish Tennis Federation)
Escrito por

Após a derrota no detalhe na final do quali para Facundo Diaz Acosta, 93º no ranking, perdendo três match points, Thiago Wild deu sorte e ganhou vaga como lucky loser na chave principal do ATP 250 de Adelaide, na Austrália.

O paranaense terá pela frente na primeira rodada o qualifier local Alex Bolt, 325º colocado, de 31 anos, em duelo que ocorre já na noite desta segunda-feira (8) por volta das 22h (de Brasília). A partida será a segunda da Quadra 3, que tem programação iniciando às 20h30 (de Brasília). Thiago perdeu o único duelo contra ele em 2021 na grama de Nottingham, na Inglaterra.

Wild teve três match points para bater Acosta na final do quali, mas perdeu por 2/6 7/6 (8/6) 7/6 (7/3) no começo da madrugada desta segunda-feira (8), no horário de Brasília.

Caso vença Bolt, Wild terá o cabeça de chave 1 pela frente, o americano Tommy Paul, 14º colocado e semifinalista do último Australian Open.