Avatar
Lance!
Nova York (EUA)
Dia 01/09/2019
21:35
Compartilhar

Número cinco do mundo, o russo Daniil Medvedev mais uma vez saiu vaiado de quadra após os problemas da rodada anterior contra Feliciano Lopez onde mostrou o dedo do meio aos torcedores. Ele sofreu com dores no ombro, mas bateu o alemão Dominik Koepfer.

Medvedev superou o 118º colocado por 3 sets a 1 com parciais de 3/6 6/3 6/2 7/6 (7/2) após 2h32min. Medvedev chegou a ter quebra abaixo no começo do quarto set, mas virou e terminou o jogo dançando e recebendo um misto de vaias e aplausos da torcida na Louis Armstrong Arena.

Ao término do jogo o tenista com certa ironia declarou: "Estive com dores no ombro e tive que tomar muitos remédios para poder jogar, nem sabia se poderia entrar em quadra hoje. Mesmo com dores e vocês contra mim, me deram muita energia para vencer hoje, obrigado",disse recebendo mais aplausos e vaias.

Medvedev supera seu resultado do Australian Open e tem o melhor desempenho em Grand Slams. Ele espera por Novak Djokovic ou Stan Wawrinka por vaga na semifinal. Medvedev bateu Nole recentemente em Cincinnati onde venceu seu primeiro Masters 1000 e o derrotou em Monte Carlo em abril. O russo tem ainda finais em Montreal, no Canadá, e Washington, nos EUA.

Siga o Lance! no Google News