Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sinner vence com abandono de Pella em Madri

Pupilo de Toni Nadal, Aliassime é derrotado

Mutua Madrid Open
Escrito por

O italiano Jannik Sinner, jovem de 19 anos, 18º do mundo, avançou, nesta terça-feira, à 2ª rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha, evento no saibro com premiação de 3,2 milhões de euros.

Sinner vencia por 6/2 4/4 após 1h04min na quadra 3 da Caja Mágica quando o rival sentiu um incômodo na perna, pediu atendimento médico no meio do game, parou o jogo, chamou o fisioterapeuta e após uma conversa optou por desistir.

Pella vinha abaixo em 4/1 no segundo set, mas passou a variar o jogo e devolveu a quebra equilibrando o jogo.

Cabeça de chave 14, Sinner encara o vencedor do australiano Alexei Popyrin, 76º, ou o alemão Jan-Lenard Struff, 40º e vice-campeão semana passada em Munique. Se vencer, pode cruzar com Rafael Nadal que estreia na segunda rodada contra o espanhol Carlos Alcaraz.

Cabeça de chave 15 e pupilo de Toni Nadal, Felix Aliassime foi eliminado pelo norueguês Casper Ruud, 22º, por 6/1 6/4. Ele encara o japonês Yoshihito Nishioka, lucky-loser que entrou no lugar de Cameron Norrie, ou o sérvio Filip Krajinovic.