Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sharapova desiste de Doha e passará por tratamento no antebraço

Contusão continua atrapalhando o ano da número seis do mundo

Maria Sharapova (Foto: Paul Crock/AFP)
Escrito por

A lesão no antebraço esquerdo continua dando dores de cabeça à russa Maria Sharapova, sexta colocada no ranking mundial da WTA. Na terça, ela anunciou que ficará fora do torneio de Doha, que começa em 21 de fevereiro.

- Infelizmente, não conseguirei jogar o Torneio de Doha por causa da lesão no meu antebraço esquerdo. Gostaria de desejar ao torneio e aos maravilhosos fãs em Doha uma grande semana de tênis. Espero vê-los no ano que vem - escreveu, em comunicado, Sharapova.

O Oficial do tênis russo Vladimir Kamelzon revelou que ela foi, logo após a Fed Cup, à Alemanha, com o propósito de realizar um tratamento no local contundido.

PRESIDENTE DIZ QUE MUSA NÃO JOGARÁ FED CUP EM ABRIL

Sobre um assunto que tem dado o que falar, o presidente da Federação Russa de Tênis, Samil Tarpischev, confirmou o que já era esperado: Maria não disputará, pela Rússia, o confronto contra a Bielorrússia, válido pelos playoffs da Fed Cup, que acontecem em abril. “Sharapova definitivamente não jogará [o confronto contra a Bielorrússia]. Ela estará ocupada com torneios nos Estados Unidos”.

Mesmo assim, a número seis do mundo está tentando uma vaga no elenco russo que virá ao Rio de Janeiro para as Olimpíadas. Apesar de não ter jogado no duelo contra a Holanda, no último fim de semana, ela estava inscrita na lista de jogadoras; assim, completou o número mínimo de participações de uma jogadora na Fed Cup e está elegível para disputar os Jogos Olímpicos.