Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeira-Ministra da Sérvia assume responsabilidade por evento de Djokovic

Premiere pediu para deixarem Djokovic em paz

(Foto: Reprodução)
Escrito por

Ana Brnabic, Primeira-Ministra da Sérvia, defendeu Novak Djokovic pela realização do polêmico Adria Tour onde o número 1 e mais três jogadores foram contaminados pelo coronavírus. Ela concedeu entrevista a uma TV local.

"Ele tentou fazer algo de bom para a região. Deixar a política de lado e ajudar tenistas jovens e mais baixos, bem como arrecadar dinheiro para fins humanitários. O culpado por reduzir as medidas de segurança em nosso país não é o Novak, mas o Governo. A culpa é minha, não é de Novak Djokovic. Deixem o homem em paz. Todo o apoio à Novak" declarou a Premiere em entrevista à "PinkTV".

O evento foi realizado com público, sem distanciamento, pessoas sem máscara e com vários eventos como futebol, basquete e festas entre os jogadores. Além de Djokovic, Viktor Troicki, Grigor Dimitrov e Borna Coric pegaram COVID-19.