Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pigossi bate equatoriana e vai à final em Medellín

Na grande final, Pigossi encara colombiana que superou Thaísa Pedretti

Divulgação
Escrito por

Principal favorita no ITF US$ 25 mil de Medellín, na Colômbia, a paulistana Laura Pigossi, 311ª da WTA, está na final do torneio após superar a equatoriana Mell Elizaberth Reasco Gonzalez, 621ª, e sexta favorita. Brasileira ainda joga hoje a final de duplas.

Já habituada à altitude de Medellín, Pigossi precisou de 1h19 para fechar o placar em 6/4 6/1 tendo vencido 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 40% de aproveitamento da equatoriana, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas da brasileira, dois.

A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, encara a local Emiliana Arango, 386ª e segunda favorita, que superou a brasileira Thaísa Pedretti, 495ª e terceira favorita, com placar de 6/0 6/2.

Pigossi ainda joga hoje a final de duplas em Medellín. Jogando ao lado da local Maria Fernanda González, com quem forma a parceira cabeça de chave 2, contra as principais favoritas a mexicana Victoria Rodriguez e a americana Rasheeda McAdoo.