Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Norrie vence final nervosa e leva, em Indian Wells, seu primeiro Masters 1000

Ele se tornou o primeiro britânico a vencer o evento

BNP Paribas Open
Escrito por

Em uma final nervosa e com muitos erros dos dois lados, o britânico Cameron Norrie, 26º, levantou a taça do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, seu maior triunfo na carreira e primeiro de um britânico.

O canhoto britânico superou o georgiano Nikoloz Basilashvili, 36º, por 2 sets a 1 de virada com parciais de 3/6 6/4 6/1 após 1h49min de duração.

O jogo foi estranho com os dois nervosos, errando e perdendo chances. Norrie abriu 3 a 1 no segundo set, foi quebrado de volta, quebrou de volta para empatar o jogo. No terceiro set ele quebrou e segurou o saque no começo e depois Basilashvili foi ao banheiro no 4 a 1 abaixo. Na volta o georgiano voltou ainda pior e Norrie manteve a consistência para quebrar de novo e fechar.

Ele irá ao 16º lugar no ranking, melhor desempenho da carreira. Basilashvili, que jogou sua primeira final de Masters, será o 27º.