Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray vira e vai à 3ª rodada do US Open

Britânico encerrou jogo com um pneu pra cima de americano

USTA
Escrito por

O tenista britânico Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 51º do mundo, se classificou, nesta quarta-feira, para a terceira rodada do US Open, último Grand Slam do ano o qual foi campeão há dez anos.

O escocês dono de três Majors na carreira eliminou o americano Emilio Nava, 203º colocado, por 3 sets a 1 com parciais de 5/7 6/3 6/1 6/0 após três horas de partida na quadra central Arthur Ashe.

Esta é a vitória número 195 do escocês que tem 51 derrotas nos torneios de Grand Slam. Ele pode duelar contra o italiano Matteo Berrettini, ex-top 10 e atual 14º colocado, que enfrenta o francês Hugo Grenier na segunda rodada. Berrettini, finalista de Wimbledon em 2021, tem semi do US Open em 2019.

Na partida desta quarta, Andy quebrou oito vezes o saque do adversário e aplicou 22 bolas vencedoras contra 26 erros. Nava errou 56 bolas e fez 33 vencedoras.