Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray leva virada incrível e é eliminado em Mônaco

Britânico dominava o 3º set com 4/0, mas caiu diante de espanhol

Ben Solomon
Escrito por

O britânico Andy Murray teve grandes dificuldades em encontrar seu ritmo no Masters 1000 de Monte Carlo após quase 40 dias longe das quadras e acabou eliminado nas oitavas de final diante do espanhol Albert Ramos-Vinolas por 2/6 6/2 7/5.

Seminfinalista da edição 2016, este foi o primeiro duelo entre os dois tenistas. O espanhol agora enfrenta o croata Marin Cilic, que vem de vitória por 6/2 7/6(0). Cilic tem um retrospecto positivo de três vitórias e uma derrota contra o espanhol.

Agora o britânico tem para defender a final em Roma e Roland Garros e o título no Masters 1000 de Madri.

Murray começou bem a partida, tendo a quebra já no segundo game e imprimindo um forte ritmo. Vinolas conseguiu duas quebras, no terceiro e no quinto games, mas Murray devolveu ambas e ainda teve mais uma no oitavo game para fechar em 6/2.

Na segunda parcial foi a vez de Vinolas crescer na partida. Sem enfrentar um break-point sequer, o espanhol quebrou o saque de Murray no terceiro e no sétimo game da parcial, liquidando o set por 6/2.

Com um set para cada um, Murray voltou a ter o controle da partida e abriu rapidamente 4/0, com quebras no segundo e no quarto games. No entanto, novamente o espanhol fez frente e empatou a parcial. Sem conseguir reagir, o britânico ainda salvou um match point, mas acabou quebrado no 12º game dando a vitória ao espanhol por 7/5.