Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray cita o Brasil e manda indireta para Djokovic sobre vacinação

Sérvio afirmou semana passada que não faria campanha a favor de vacinação

Rotterdam
Escrito por

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, mandou uma indireta para Novak Djokovic ao ser perguntado sobre o tema da vacinação contra COVID-19. O sérvio havia dito na última semana que não faria campanha a favor.

"Se não quiser seguir nas bolhas é preciso apoiar a vacinação. Não podemos simplesmente dizer 'quero viver normalmente, sem estar em bolhas, mas não quero ser vacinado'. Isso não faz sentido algum", disse o britânico à agência de notícias PA.

Murray utilizou o exemplo do Brasil que virou epicentro do COVID-19 durante as últimas semanas.

“É claro que não é divertido ficar em bolhas, em Miami por exemplo olhávamos pela janela e víamos a cidade completamente aberta, e reconheço que é cansativo, mas ao mesmo tempo olho para o Brasil e vejo que só no último mês morreram 60.000 pessoas por causa do COVID, portanto se é isto que temos de fazer para continuarmos a ter o nosso trabalho e garantirmos alguma segurança aos torneios, então seja", acrescentou Murray, que já por diversas vezes defendeu a importância da vacinação.

Murray afirmou ainda ter voltado aos treinos, mas não tem previsão de retorno aos torneios.