Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Monfils destaca ajuda de psicóloga e felicidade com Svitolina

Francês vem de título, conquistado no último domingo (17) em Roterdã, e está feliz com novo relacionamento

Foto: Tennis Australia
Escrito por

A vida anda sorrindo para o francês Gael Monfils. Com bons resultados, incluindo um título no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, no domingo passado, ele explicou que um trabalho diferente com a psicóloga, junto do romance com a ucraniana Elina Svitolina, têm feito a diferença.

"Eu já tinha trabalhado com psicólogos, mas agora de uma forma diferente. Não estou olhando para melhorar o meu jogo e os meus resultados. Faço isso por mim. Ganhar ou perder é secundário. Quero entender as coisas como um homem. A mulher com quem eu trabalho me faz perceber que as pessoas só querem conhecer aquilo que as interessam", disse o número 23 do ranking mundial, em entrevista ao Le Parisien.

Monfils e Svitolina anunciaram o namoro durante a última edição do Australian Open e, segundo o próprio Gael, tudo está funcionando muito bem.

"Com Elina estou feliz, realmente. Nos encontramos e vivemos totalmente o nosso amor. Há muitas mensagens de felicidade por trás de tudo isso. Namorar uma jogadora de tênis é diferente, mas, para mim, Eli não é apenas isso (uma jogadora de tênis)", finalizou.

Inicialmente inscrito para a disputa do ATP 250 de Marselha, na França, Monfils teve que abdicar de sua participação, por conta de desconfortos no punho esquerdo.