Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emocionada, Kerber enaltece Serena e chora ao falar da família

Alemã destaca ser "difícil", mas nunca abandonada pelo seus

Angelique Kerber. Crédito: André Valle
Escrito por

Após perder a final de Wimbledon, a alemã Angelique Kerber, primeira alemã desde Steffi Graf a disputar duas finais de torneios do Grand Slam, chorou ao agradecer apoio dos familiares e equipe, e buscou enaltecer sua rival, Serena Williams.

"Primeiro de tudo, gostaria de parabenizar Serena, você realmente merece esse título, você é uma grande campeã, e ótima pessoa, é sempre uma honra pra mim jogar contra você. E ainda melhor jogando aqui nesta quadra Central", declarou a alemã em sua fala inicial na cerimônia de premiação.

A alemã se emocionou ao agradecer sua equipe e família: "Eu tive minhas duas melhores semanas aqui, é uma honra jogar aqui nesta quadra Central. É a melhor sensação que já tive. Eu gostaria de agradecer ao "meu box". Vocês são simplesmente maravilhosos (começou a ficar com a voz embargada), desculpa (pausa - chorando). Eu tenho o melhor time ali, e eu sei que vocês sempre estão me apoiando. Algumas vezes não sou fácil, mas vocês sempre acreditam em mim e eu apenas quero dizer "muito obrigada!". eu tenho o melhor time, a melhor família e os melhores amigos".