Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauresmo explica saída da Copa Davis: ‘Foi um erro aceitar ser capitã’

Ex-número 1 do mundo trabalha com tenista Pouille

Divulgação
Escrito por

Ex-número 1 do mundo e ex-técnica de Andy Murray, Amelie Mauresmo explicou o motivo por ter cancelado sua ida como capitã ao time francês da Copa Davis e acertado trabalhar por 30 semanas com o tenista Lucas Pouille.

"Esperei o final da Copa Davis para fazer um balanço já que o novo formato da competição é totalmente diferente e as coisas, quer queira, quer não, mudam. Na segunda-feira depois da final contra a Croácia, Pouille me ligou e perguntou se poderia compartilhar o papel de capitã e sua técnica. Primeiro quis falar com todos os jogadores franceses e todos me deram o positivo, mas cheguei a conclusão que não seria bom compartilhar os dois já que teríamos tensões. Tinha que tomar uma decisão complicada e finalmente decidi pelo Pouille já que gosto de seu discurso e me guio por esses sentimentos", disse Mauresmo.