Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luisa Stefani é a primeira tenista brasileira a se vacinar para COVID-19

Brasileira se vacinou nesta quarta em Charleston, nos EUA

Divulgação
Escrito por

Luisa Stefani se tornou a primeira tenista profissional brasileira vacinada contra o COVID-19 nesta quarta-feira em Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, em ação promovida pela WTA, a Associação das Tenistas Profissionais.

A atleta de 23 anos bateu nesta semana seu melhor ranking, o 26º lugar, o melhor desempenho de uma brasileira desde que foi criado o sistema da entidade em 1975.

"Acabei de ser vacinada, a WTA forneceu a vacina pra gente e pra gente que viaja muito. Estamos imunizados", disse a tenista que foi vacinada junto com a parceira Hayley Carter e o técnico, o indiano Sanjay Singh. Eles tomaram a vacina da Jansen, da Johnson & Johnson, em dose única.

Luisa retorna ainda nesta quarta para a Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, e viaja no sábado para Bytom, na Polônia para a disputa da billie Jean King Cup, a antiga Fed Cup, para defender o Brasil entre os dias 16 e 17.