Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesionado desde Miami, Isner é obrigado a desistir de Roland Garros

Norte-americano sofreu uma fratura por estresse

Divulgação
Escrito por

O norte-americano John Isner, 11º da ATP, viu-se obrigado a desistir da disputa de Roland Garros em razão de uma lesão no pé, que carrega desde a disputa do Masters de Miami, em março. O espanhol Roberto Carballes Baena entrou em sua vaga.

Isner utilizou as redes sociais para comunicar sua desistência: "Infelizmente, preciso desistir de Roland Garros este ano. A lesão no pé que carrego desde Miami não se curou completamente e não há possibilidade que eu possa competir no saibro em Paris. Enquanto perder Grand Slams não é algo que estou acostumado, tem sido afortunado de ter tido uma boa saúde em toda minha carreira. É apenas um solavanco na estrada e eu certamente estarei totalmente recuperado. Espero ver todos em Wimbledon", escreveu.

Após a final em Miami, na qual foi derrotado pelo suíço Roger Federer, Isner foi diagnosticado com uma "fratura por estresse" no pé direito e é com ela que vem lutando.