Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor Marcondes vai à semi em Sto. Domingo. Carol Meligeni se despede

Marcondes busca segunda final do ano

Luiz Candido / Luz Press
Escrito por

Igor Marcondes, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), segue firme em busca do título no torneio de Sto. Domingo, na República Dominicana, com premiação de US$ 25 mil, sobre o piso duro.

O atleta da equipe catarinense superou o mexicano Luis Patiño por 6/3 6/4 após 1h45min e buscará vaga em sua segunda final na carreira diante de outro mexicano, Juan Serrano. Na semana, Igor derrotou o principal favorito, o japonês Shintaro Imai, na primeira fase.
"Foi um jogo bom, fui bem do início ao fim, intensidade alta, dominei os pontos e no segundo set dei uma caída, fiz erros bobos e acabou complicando, ewle me quebrou, mas voltei no game seguinte, fiquei com atitude e energia boa e vamos que vamos na semi. As condições aqui favorecem um pouco, bola rápida, quadra rápida, estou aproveitando isso, usando a meu favor. Está quente aqui, como Itajaí fica no verão e estou aproveitando isso também", disse Marcondes.
Na chave feminina, Carol Meligeni, 322ª colocada, caiu nas quartas diante da principal favorita, a americana Sachia Vickery, 188ª, por 5/7 6/1 6/3 após 2h36min de batalha.