Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Heide e Demoliner superam torcida hostil e levam o Ouro na dupla masculina no Pan

Brasileiros bateram dupla chilena em ambiente desfavorável

Demoliner à esquerda e Heide à direita / Crédito: Gaspar Nóbrega COB
Escrito por e

De forma incrível o Brasil garantiu a segunda medalha de Ouro no tênis nos Jogos Pan-Americanos na noite deste sábado em Santiago, no Chile, desta vez na dupla masculina com Marcelo Demoliner e Gustavo Heide.

Jogando em um ambiente hostil com torcida contra e fervorosa para os chilenos Alejandro Tabilo e Tomas Barrios, os brasileiros derrotaram os rivais por 6/1 2/6 10/7 após 1h29min. A torcida rival transformou a quadra em um jogo de Libertadores com o canto e assobiando no saque dos brasileiros que algumas vezes paravam. O árbitro teve que intervir algumas vezes pedindo silêncio e dando bronca. 

O jogo foi dramático no super tie-break até o 7 a 7 quando os brasileiros desgarraram no placar e venceram nos detalhes vibrando com o box da equipe brasileira e os torcedores canarinhos.