Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De férias, Federer tieta brasileiros em jogo do PSG

Apaixonado por futebol, suíço foi torcer por seu clube do coração, o Basel FC, contra o PSG, em jogo pela Liga dos Campeões, e aproveitou para tietar os atletas do time francês

Federer vem aproveitando seu tempo livre para fazer atividades que o tênis geralmente não lhe permite, como escalar montanhas (Foto: Divulgação)
Escrito por

Longe das quadras desde as semifinais do torneio de Wimbledon, o suíço Roger Federer tem aproveitado a vida da melhor forma possível. Dentre escaladas e trilhas pelos alpes suíços, Federer foi prestigiar seu time Basel FC em partida contra o PSG.

A paixão do suíço pelo futebol não é novidade para ninguém, tanto que nesta terça-feira Federer foi prestigiar o duelo de seu time do coração, Basel FC, contra o francês PSG pela fase de grupos da Champions League. No entanto, a presença do ex-número 1 do mundo não deu muita sorte ao time suíço, que foi derrotado por 2 a 1 pelos franceses.

Após a partida, Federer desceu ao vestiário e foi tietar os atletas do time rival. Dentre os jogadores fotografados com o suíço estavam os brasileiros Thiago Silva, Lucas Moura e Marquinhos, além do italiano Marco Verratti.

Roger Federer afastou-se das quadras após a derrota para o canadense Milos Raonic nas semifinais do torneio de Wimbledon, visando recuperar-se integralmente dos problemas físicos que atrapalharam o ano do suíço, bem como da artroscopia no joelho direito à qual se submeteu no início da temporada.

As recorrentes perturbações físicas e o fim precoce da temporada acarretaram na perda de pontos de importantes pelo suíço, que na próxima segunda-feira aparecerá fora do top 10 pela primeira vez desde outubro de 2002, quando tinha apenas 21 anos de idade.