Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Meligeni supera Wild e conquista a Maria Esther Bueno Cup

Torneio premiou campeão com convite para a chave principal do Rio Open 2020

Nelson Toledo/Fotojump
Escrito por

Na decisão da segunda edição da Maria Esther Bueno Cup, realizado na Sociedade Harmonia de Tênis, o paulista Felipe Meligeni superou o atual campeão do torneio e garantiu o título, além da premiação: um convite na chave principal do Rio Open 2020.

Atual número 393 do ranking da ATP, Meligeni disputou a decisão do torneio contra o campeão da edição 2018, o paranaense Thiago Wild, 213º colocado. Em uma grande atuação, o paulista conseguiu a virada e saiu vencedor por 2/6 7/6 6/3.

Com a conquista do título no evento que celebra a memória da maior tenista da história do Brasil, Maria Esther Bueno, Felipe Meligeni receberá um convite para a chave principal do Rio Open 2020, enquanto o vice-campeão Wild receber um convite para o qualificatório do torneio, onde ele talvez já tivesse vaga garantida em função de seu ranking.