Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federer volta a afastar fim da carreira: ‘Ainda há o que conquistar’

Suíço garantiu que ainda está longe de se aposentar

USTA
Escrito por

Aos 38 anos de idade e ainda em forma, o suíço Roger Federer se prepara para a disputa da Laver Cup entre os dias 20 e 22 de setembro, em sua cidade natal. Novamente, garantiu que está longe de pensar em aposentadoria.

Eliminado nas quartas de final do US Open com problemas nas costas, o suíço já iniciou sua recuperação e falou um pouco sobre sua carreira com sua família, em entrevista à Extra TV. “Sinto que tive uma carreira antes dos meus filhos, agora as meninas têm 10 anos e os meninos têm 5, por isso, estamos muito ocupados. A prioridade é a família, viajamos com eles para todos os lugares. Meus filhos são a melhor coisa da minha vida, amo passar tempo com eles”.

No entanto, apesar da grande família, das responsabilidades e da idade, que a cada dia cresce, o suíço garante que não pretende pendurar as raquetes tão cedo. “Sinto que ainda há o que conquistar, por isso, vou lutar durante o tempo que sentir que consigo”.