Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic tem Tsitsipas e Thiem em Monte Carlo. Nadal tem Nishikori e Zverev

Nadal busca seu 12º troféu do torneio em Mônaco

Miami Open
Escrito por

O número 1, o sérvio Novak Djokovic, conheceu seu caminho na chave do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, e pode reencontrar seu algoz na edição 2018 do torneio, o austríaco Dominic Thiem. Dono de 11 títulos, Rafael Nadal conheceu rivais.

Djokovic estreia de bye na primeira rodada e encara o vencedor do duelo entre o australiano Thanasi Kokkinakis e o alemão Philipp Kohschreiber, seu algoz em Indian Wells no inicio de março. Na sequência pode ter pela frente o cabeça de chave 17, o britânico Kyle Edmund, que tem uma estreia dura contra o argentino Diego Schwartzman.

Já nas quartas de final, o adversário de Djokovic pode ser o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave seis, que estreia de bye e encara o vencedor entre o francês Jeremy Chardy e o cazaque Mikhail Kukushkin. Numa hipotética semifinal, Djokovic pode ter o cabeça de chave quatro, o austríaco Dominic Thiem, que estreia contra o vencedor do duelo entre o eslovaco Martin Klizan e um tenista vindo do quali.

Nadal busca 12º troféu

Cabeça de chave dois, Nadal inicia sua campanha em busca do 12º troféu em Monte Carlo contra o vencedor do duelo entre o espanhol Roberto Bautista Agut e o australiano John Millman. Na terceira rodada, Nadal pode ter pela frente o canadense Denis Shapovalov, que estreia contra o alemão Jan Lennard Struff.

Nas quartas de final, Nadal pode encontrar o cabeça de chave sete, o croata Marin Cilic, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sérvio Laslo Djere e argentino Guido Pella. Na semifinal, o adversário pode ser cabeça de chave três, o alemão Alexander Zverev, que estreia contra o vencedor do duelo entre um qualifier e o convidado do torneio, o canadense Felix Auger Aliassime.