Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic sobre o vírus zika no Rio de Janeiro: ‘Já não sei o que pensar’

Sérvio mostra preocupação com cientistas recomendando cancelamento dos Jogos Olímpicos

(Foto: AFP / TIZIANA FABI)
Escrito por

Número 1 do mundo, Novak Djokovic foi perguntado, em coletiva de imprensa em Roland Garros sobre um grupo de cientistas que pediu o cancelamento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela falta de segurança sanitária por conta do vírus zika.

O sérvio que estava seguro sobre o assunto começou a duvidar. Por enquanto ele está garantido na Olimpíada para lutar por seu primeiro Ouro: "Me passaram a informação que um número significativo de cientistas deram uma declaração dizendo que não era seguro ir aos Jogos. Honradamente já não sei o que pensar. Mas necessito mais informação para falar sobre detalhes", apontou o sérvio número 1 do mundo que ficará na Vila Olímpica somente antes dos jogos de tênis iniciarem, no dia 6 de agosto.

"No momentos os Jogos seguem no meu plano, nada mudou. Vamos ver o que acontece, mas no momento é impensável que se cancelem os Jogos mesmo que, por sentido comum tenha que se concluir que a saúde seja o mais importante pra qualquer um que estiver ali. E temos que pensar que não só quem vai estar nos Jogos que estará lá, mas sim quem vive no Rio , os que não se fala muito".