Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic detona raquete em Tóquio e se diz aliviado com ausência de Delpo

Sérvio treinou com Andy Murray nesta quinta

@ESPNTenis
Escrito por

Nem começaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e Novak Djokovic entrou em fúria detonando uma raquete durante treinamento. O número 1 do mundo foi flagrado pela ESPNTenis quebrando seu equipamento.

A quinta-feira foi de treino também com Andy Murray do sérvio número 1 do mundo que busca Ouro inédito. Murray é o atual bicampeão Olímpico. nole busca ser o primeiro homem na história a vencer o Golden Slam, ou seja, os quatro Majors mais a Olimpíada. Somente a alemã Steffi Graf conquistou isso em 1988. Djokovic já venceu os três primeiros Majors.

Em entrevista coletiva, o sérvio comentou sobre a ausência de Juan Martin del potro, seu algoz nos dois últimos Jogos na estreia no Rio de Janeiro em 2016 e na disputa pelo Bronze em Londres 2012.

"Me sinto aliviado que Del Potro não esteja jogando em Tóquio...mas também feliz por vê-lo treinando de novo. É um dos meus melhores amigos no circuito, espero que esteja em alto nível em breve", disse o sérvio que encara o boliviano Hugo Dellien, 139º, na primeira rodada na madrugada de sábado.