Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic dedica conquista ao fisioterapeuta

Sérvio fez juras de amor para a quadra Rod Laver

Tennis Australia
Escrito por

Número 1 do mundo, Novak Djokovic discursou na cerimônia ao receber o troféu do Australian Open pela nona vez e dedicou a taça ao time, em especial ao fisioterapeuta argentino Ulises Badio que o deixou pronto para jogar mesmo com os problemas de abdômen.

Djokovic sentiu os problemas a partir da terceira rodada contra o americano Taylor Fritz e só foi se sentir perto do 100% na semifinal contra o russo Aslan Karatsev.

"Foram duas semanas como se fosse uma montanha-russa aqui e só tenho a agradecer ao meu time e a ele (Ulises) por me colocar pronto para jogar. Foram semanas complicadas para nós tenistas pela quarentena, mas o torneio foi maravilhoso e a organização está de parabéns ter colocado tudo de pé para nós", disse o sérvio.

"Eu queria agradecer a Rod Laver Arena, eu amo você a cada ano mais e mais tem sido um affair de amor que segue".

Djokovic teceu palavra doces sobre Medvedev: "Gosto muito do Daniil como pessoa fora da quadra ele é ótimo, muito amigável e dentro de quadra é um dos mais difíceis que já enfrentei em minha carreira, é questão de tempo que você vai segurar um troféu de campeão de Slam se você não se importar espere mais alguns anos (risos) e aprecio o que ele fez com 20 vitórias seguidas nos últimos meses".