Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic: ‘É decepcionante terminar a temporada com uma derrota’

Sérvio exalta grande performance se algoz em momento importante da partida

ATP Finals
Escrito por

Pelo quinto ano consecutivo, o sérvio Novak Djokovic viu seu sonho do hexacampeonato no ATP Finals de Londres ser frustrado e desta vez pelo austríaco Dominic Thiem. Após a partida, o sérvio falou com jornalistas e reconheceu a superioridade do rival.

"O que Dominic conseguiu no terceiro set de tiebreak foi incrível. Não acho que joguei mal no tiebreak, mas Thiem foi superior a mim e jogou em um nível espetacular de tênis. Ele apenas acertou a bola muito bem, ele me movimentou de um lado para o outro e abriu muito bem os ângulos. O que posso fazer nessas situações? Estive muito perto de conseguir vencer o jogo, mas ele mereceu a vitória. Temos que parabenizá-lo pelo jogo fantástico que fez", analisou o sérvio.

Djokovic fez um balanço da temporada: "Continuo gostando de jogar tênis. Obviamente, é decepcionante terminar a temporada com uma derrota como essa. Mesmo assim, estou feliz por jogar tênis. Gosto de viajar para torneios e adoro essa profissão. Estaremos observando como será 2021. Obviamente, Austrália está chegando, mas ninguém quer chegar a Melbourne antes de janeiro. Será uma pré-temporada um pouco diferente do que nos últimos anos", ponderou.