Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic afirma estar ‘bem melhor’ de lesão após descanso no US Open

Tenista só jogou 31 minutos nas últimas duas rodadas

USTA
Escrito por

Três rodadas e apenas um jogo completo. Novak Djokovic venceu por WO na segunda rodada e nesta sexta na terceira jogou seis games para bater o russo Mikhail Youzhny que desistiu com dores na perna esquerda. Ele está nas oitavas e surpreso com a série.

"Difícil escolher as palavras, não acho que tenha tido essa situação antes. Mikhail carregou essa lesão no jogo", disse o número 1: "Voutentar tirar os positivos desses seis jogos. Comecei bem com boa intensidade e tentarei lever isso pro meu próximo duelo", seguiu Nole que enfrenta John Isner ou Kylle Edmund nas oitavas de final.

Em entrevista coletiva o sérvio ponderou se os dias sem jogar têm sido importantes para recuperar das lesões: "Nunca passei por essa situação em Grand Slam, mas considerando o estágio do ano, a quantidade de partidas que joguei, o que passei pelo meu corpo, na verdade é bom ter esses dias off e jogos mais curtos. Por outro lado, indo pra segunda semana de um Slam você quer ter ritmo de jogo quando for enfrentar os tops. Mas não estou muito preocupado com meu jogo, trabalhei duro nos últimos dias. Me sinto bem melhor fisicamente do que no começo do torneio, estou confiante que estou na direção certa", seguiu Nole que teve uma hora de treino a mais na quadra central após o jogo.

Ele confirmou que o cotovelo e braço estão melhores diante do descanso: "O braço está indo muito bem. Me sinto bem melhor do que no começo do torneio".