Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor de Roland Garros: ‘É urgente construir um teto por respeito ao público’

Torneio, o mais atrasado em quesito de modernidade entre os quatro Grand Slams, já trabalha com reformas

(Foto: Divulgação/FFT)
Escrito por

Roland Garros começou cheio de problemas e os atrasos causados pela chuva levaram ao cancelamento de jogos neste domingo, primeiro dia de competição, e nesta segunda-feira, além de motivar a organização a buscar mudanças.

Em coletiva de imprensa concedida nesta segunda, o diretor geral do torneio, o ex-top 4 Guy Forget, declarou: "É urgente (a necessidade) de construir um teto por respeito ao público".

O completo de Roland Garros está passando por reformas e processos de modernização do centenário clube em Paris, que foram iniciadas após a edição 2015 e está programada para ser por completo na edição 2020.

Além da Federação Francesa de Tênis (FFT), que administra o torneio, a reforma do complexo de Roland Garros conta com investimento da Prefeitura de Paris e um parte financiada pela iniciativa privada.