Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demoliner derruba irmãos Bryan, alcança a maior vitória e faz semi em Viena

Tenista atua pela primeira vez com o americano Sam Querrey

Divulgação
Escrito por

Brilhou a estrela de Marcelo Demoliner. O atleta Tennis Route, número três do país e 42º do mundo, alcançou na noite desta quinta-feira sua maior vitória da carreira ao bater os maiores campeões da modalidade, os irmãos Bob e Mike Bryan.

O gaúcho e o americano Sam Querrey, 14º do mundo nas simples, superaram os rivais cabeças de chave 2 e ambos sexto do mundo do ranking atual, com parciais de 6/3 3/6 10/8 após 1h04min.

Foi a terceira partida de Demoliner contra os gêmeos e a primeira vitória. Havia perdido as duas em 2013 com André Sá e este ano com Marcus Daniell, da Nova Zelândia, seu parceiro fixo, ambos no piso de grama, há quatro anos em Wimbledon e nesta temporada em Stuttgart, na Alemanha.

Nesta sexta ele já briga por vaga na final diante do vencedor do duelo entre o mexicano Santiago Gonzalez e o chileno Julio Peralta e a dupla do austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic.