Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Definidos os primeiros campeões da 8ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis realizado em Salvador

Campeões dos profissionais serão conhecidos na noite deste sábado

Pedro Palma
Escrito por

Foram definidos, nesta sexta-feira, os primeiros campeões da oitava etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis, com chancela da Federação Bahiana de Tênis e pontos G1 para o ranking estadual. O evento está sendo realizado na nova Arena D7 de Beach Tennis, com oito quadras cobertas, no Shopping da Bahia, no Caminho das Árvores, em Salvador. O evento tem parceria com a Sudesb.

As categorias 40 e 50+ conheceram os campeões. No masculino 50+ o troféu ficou com Ivan Avelar e José Renato que superaram na final Edson Maia e Paulo Prates. Entre as mulheres o triunfo ficou com Ilione Kruschewsky e Vitória Oliveira que venceram todos os jogos na competição. No 40+ feminino, Cristiane Vilas Boas e Daniela Cruz, do Clube Bahiano de Tênis, levantaram o caneco. Entre os homens no 40+ os campeões serão conhecidos neste sábado.

O sábado será agitado com mais de 140 jogos com duelos entre os Amadores nas categorias A, B, e C além dos jogos de quartas, semis e final do Profissional que terão decisões previstas para 21h. A primeira rodada aconteceu nesta sexta e os favoritos avançaram. Augusto Oliveira e Paulo Kienby marcaram um duplo 6/0 sobre Ronald Santos e João Massa e enfrentam Leonardo Reina e Henderson Lima. Silas Cerqueira e Felipe Carneiro marcaram apertados 6/3 4/6 11/9 sobre Leonardo Oliveira e Rodrigo Queiroz e desafiam Samuel Pacheco e Rafael Chauhoub. Eduardo Lins e Caique Maudar bateram com um duplo 6/2 a dupla de Diego Borges e Pedro Maron e encaram Lucas Borges e Caio Guerra. Entre as mulheres no profissional, Milena Bastos e Patricia Barbosa pegam Katia Silva e Rita Cruz.

O evento é recorde no circuito baiano com 332 duplas na disputa.