Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuevas vai às quartas na Bélgica. Simon também passa pela estreia

Favoritos avançam na Antuérpia

Pablo Cuevas é o atual bicampeão do Brasil Open, realizado em São Paulo (Foto: Alexandre Carvalho)
Escrito por

Favoritos ao título do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, jogado em quadras duras e que distribui US$566,5 mil, o uruguaio Pablo Cuevas e o francês Gilles Simon se saíram bem em seus compromissos desta quarta-feira.

Primeiro, Cuevas, 22º do ranking e 4º favorito, que saiu de bye na primeira rodada, venceu o qualifier eslovaco Jozef Kovalik, 128º, por 6/4 e 7/6(4), em 1h28, e avançou às quartas de final, fase em que enfrentará o vencedor do confronto entre o argentino Diego Schwartzman, 77º, e o adolescente americano Taylor Fritz, 70º, de apenas 18 anos. Eles medem forças amanhã.

Depois, Simon, 25º e 5º pré-classificado, que não teve a mesma sorte e precisou jogar a primeira rodada, não encontrou dificuldades para fazer 6/3 e 6/2, em 1h12, sobre o alemão Yannick Maden, 295º, também vindo do qualificatório. Agora, nas oitavas de final, ele terá pela frente o alemão Jan-Lennard Struff, 98º.