Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Canadá não abrirá exceção para Djokovic jogar torneio de Montreal

Diretor do torneio endurece para o sérvio

Djokovic em quadra - Nitto ATP Finals
Escrito por

Se já não será permitida sua entrada nos Estados Unidos para o US Open e Cincinnati, Novak Djokovic, até o momento, estaria fora também do Masters 1000 de Montreal, no Canadá, a partir do dia 7 de agosto.

O Canadá adota uma linha dura quando se trata de regras sobre a COVID, e estrangeiros não vacinados são proibidos de entrar, assim como nos EUA. O torneio começa em poucos dias e é improvável que as regras mudem.


No entanto, o diretor da organização do torneio rejeitou a possibilidade do tenista sérvio atuar no torneio em Montreal.

- A situação é clara: ou o Canadá muda as regras em relação à vacinação ou ele (Djokovic) terá que arregaçar as mangas e receber a vacina. No entanto, não considero nenhum desses dois cenários provável - disse o diretor do torneio, Jean Lapierre.

O ministro da Saúde do Canadá, Jean-Yves Duclos, está na mesma sintonia:

- As regras valem para todos. Sempre há exceções, mas as regras se aplicam a todos.

Djokovic já perdeu o Australian Open e os dois Masters 1000 nos EUA em Miami e Indian Wells este ano por conta da falta de vacina.