Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Becker sai em defesa de Zverev e bate boca com Kyrgios

Alemão e austraiano trocaram farpas pelas redes sociais

Hessenchau
Escrito por

ricampeão de Wimbledon, o alemão Boris Becker bateu boca com o atual 40 do mundo, o australiano Nick Kyrgios nas redes sociais após defender Alexander Zverev que quebrou a quarentena para ir a uma festa no final de semana.


Becker chamou Kyrgios de rato pelo australiano ter criticado Zverev e daí os dois começaram a trocar mensagens nada agradáveis no twitter.

"Não gosto dos ratos. Qualquer um que ataque um companheiro não pode ser meu amigo. Olhe no espelho e pense que é o melhor de nós. Todos vivemos uma pandemia. É terrível, muitas pessoas morreram e devemos proteer nossas famílias e seguir as pautas, mas não queremos ratos como Nick", disse Becker que foi respondido.

"Por Deus Boris, não estou competindo, nem tratando de humilhar ninguém. Isso é uma pandemia global e se alguém é tão idiota como Alex para fazer o que fez, vou denuncar. É simples. Rato ? Por denunciar uma irresponabilidade ? Estranha a maneira de pensar de um campeão. Só estou tratando de que minha família e o resto das famílias de todo o mundo vejam o que é o correto e tu te colocar para chamar a atenção como um ganso. Vou lhe dizer algo", disse, seguindo: "Boris Becker é mais tonto que eu pensava. Pode meter um voleio, obviamente não é a habilidade mais importante que se pode ter".

Becker então respondeu: "Há um acordo tácito entre os atletas. Aconteça o que acontecer em quadra, ficará no vestiário, ninguém falará disso em público...Realmente gostaria de ver o Nick fazendo valer seu potencial e ganando um Grand Slam. Poderia ser um incrível modelo para a juventude mundial abordando temas de igualdade e patrimônio cultural. Por todos, colega!"

Kyrgios respondeu com contudência exiindo de Zverev explicações: "Por que falar agora de tênis ? Isso não tem nada a ver com o tênis. Que tal se o tipo que está defendendo decide dar uma explicação. Não pode ter outra estão que a desculpa".