Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser roubado no hotel, Monteiro vence e faz quartas em Buenos Aires

No mesmo torneio, Felipe Meligeni perde de virada batalha para Hugo Dellien

Winston-Salem Open
Escrito por

Thiago Monteiro começou o dia irritado e relatando ter sido roubado em seu quarto de hotel em Buenos Aires, na Argentina. Sem dar detalhes ainda do ocorrido, o cearense deixou para lá as más energias e venceu mais uma no challenger.

O número 1 do Brasil e 92º do mundo derrotou o argentino Nicolas Kicker, ex-top 80 e atual 259º colocado, por 6/2 6/3 e encara outro argentino, Thomas Etcheverry, 138º colocado, em duelo inédito.

O torneio distribui US$ 52 mil em premiação e é jogado no saibro.

Felipe Meligeni leva virada

Mais cedo, o campineiro Felipe Meligeni Alves, número 3 do Brasil e 187º da ATP, levou a virada do boliviano Hugo Dellien, 128ª, depois de 2h44 tendo estado à frente no placar em 6/3 3/2 e quebra. Dellien lutou e fechou a partida em 3/6 7/5 7/6 (8) .

Nas quartas de final, Dellien encara o vencedor do duelo entre os argentinos Juan Manuel Cerundolo, 102º e segundo favorito, e Andreas Collarini, 365º.