Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após eliminação, Zverev dispara contra própria atuação: ‘Foi horrível’

Alemão perdeu para o canadense Denis Shapovalov

Peter Staples/ATP
Escrito por

Alexander Zverev perdeu para Denis Shapovalov em sets diretos, com parciais de 6/3, 7/6 (7/5) e 6/3, e acabou eliminado nas oitavas de final do Australian Open, em campanha aquém do esperado.

Após a partida, o alemão foi bastante duro consigo mesmo ao analisar a partida que o levou à eliminação em Melbourne.

"Denis fez um bom jogo, mereceu ganhar. Mas o que fiz hoje em quadra foi horrível, meu pior desempenho desde Wimbledon", analisou, relembrando derrota para outro canadense, Felix Auger-Aliassime, na grama de Londres.

Zverev também admitiu que não se sentiu bem em quadra em nenhuma das quatro partidas que disputou no Australian Open: "Fiquei muito longe do que exijo de mim mesmo".

Sem Djokovic, que acabou deportado após a divulgação das chaves, Alexander era o principal nome da parte de cima da chave, em termos de ranking. Com isso, era considerado um dos candidatos a chegar mais longe, brigando por lugar na final.