Surfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pipeline segue sem ondas e oitavas do Mundial é adiada para terça-feira

Pelo quinto dia consecutivo, organização da WSL adia novamente a disputa no Havaí pelo Circuito Mundial de surfe. Próxima chamada será realizada 14h (horário de Brasília)

Ítalo Ferreira é um dos concorrentes ao título em Pipeline (Foto: Divulgação/WSL)
Escrito por

E a espera para a realização das oitavas de final do Mundial de surfe continua. Pelo quinto dia consecutivo, a Liga Mundial de Surfe (WSL) adiou novamente a disputa por falta de ondas em Pipeline, no Havaí – última etapa do Circuito Mundial – que definirá o campeão de 2019. Os brasileiros Ítalo Ferreira e Gabriel Medina, e o americano Kolohe Andino são os únicos nomes que ainda têm chances de faturar a taça. 

Uma nova chamada para o início das oitavas de final, com expectativa de condições de qualidade, vai ser feita nesta terça-feira, às 14h (de Brasília).

Ítalo está escalado para enfrentar Peterson na primeira bateria das oitavas, enquanto Medina vai encarar o conterrâneo Caio Ibelli. Já o americano Kolohe Andino, que é o único que ainda pode impedir um título brasileiro, terá pela frente o francês Michel Bourez.

Confira os confrontos das oitavas em Pipeline:
1- Ítalo Ferreira (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
2- Yago Dora (BRA) x Julian Wilson (AUS)
3 - Ricardo Christie (NZL) x Jack Freestone (AUS)
4 - Seth Moniz (HAV) x Kelly Slater (EUA)
5 - Gabriel Medina (BRA) x Caio Ibelli (BRA)
6 - John John Florence (HAV) x Soli Bailey (AUS)
7 - Jessé Mendes (BRA) x Griffin Colapinto (EUA)
8 - Michel Bourez (FRA) x Kolohe Andino (EUA)